quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Chemtrails Você sabe o que é ?



Chemtrails,Chemtrails são rastros químicos, deixados na atmosfera por certos aviões sinistros.

Chem ( chemical, químicos) Trail ( fuga, os rastros de emissões desses químicos, fugas lançadas pelos (aviões).

Componentes biológicos têm sido encontrados em amostras de ar, incluindo: fungos modificados, materiais nanotecnológicos, glóbulos vermelhos desidratados e cepas de bactérias exóticas. Além disso, o premiado repórter investigativo Will Thomas informou ter encontrado mais de 300 tipos de fungos modificados por vírus na precipitação de trilhas químicas.

Existe um “apagão” sobre esse assunto na imprensa, então o único modo de obter a palavra é o “boca-a-boca”: percebendo-se ou não, as pessoas já estão morrendo por causa das doenças relacionadas às trilhas químicas.

Quando esses rastos químicos vão alastrando no céu, devido ao vento e a perder altitude, por vezes formam largas “nuvens cirrus” falsas. Dizem falsas, porque as nuvens cirrus verdadeiras só se formam acima dos 20 mil pés de altitude ,consistem em cristais de gelo , precedem uma tempestade.

A teoria conspiratória chemtrail afirma que algumas trilhas deixadas por aviões são realmente químicos ou agentes biológicos , deliberadamente, aplicados em altas altitudes para uma finalidade não revelada ao público em geral em programas clandestino dirigido por funcionários do governo. Como resultado, os órgãos oficiais têm recebido milhares de queixas de pessoas que exigiram uma explicação. A existência de chemtrails tem sido repetidamente negado por agências governamentais e cientistas de todo o mundo, que dizem que as fugas são normais rastros.

A Força Aérea dos EUA mantém que a teoria é uma farsa "que tem sido investigada e refutada por muitos e universidades credenciadas estabelecida, as organizações científicas, publicações e meios de comunicação de grandes proporções". Os britânicos do Departamento de Meio Ambiente, Alimentação e Assuntos Rurais , declarou chemtrails que "não são reconhecidos cientificamente fenômenos". O canadense líder do governo na Câmara dos Comuns declarou que "Chemtrails" O termo 'é uma expressão popularizada, e não há provas científicas para apoiar a sua existência. "

Ele não se refere a formas comuns de pulverização aérea , tais como cultura varredura , a semeação de nuvens , skywriting , ou de combate a incêndios aéreos . O termo refere-se especificamente às trilhas aéreas alegadamente provocados pela alta altitude lançamento sistemático de substâncias químicas não encontradas em ordinárias rastros, resultando no aparecimento de faixas céu incaracterística. Os defensores desta teoria especulam que a finalidade da liberação de produtos químicos podem ser de gestão da radiação solar , controle populacional, controle do tempo, ou guerra biológica / de guerra química e alegam que estas trilhas estão causando doenças respiratórias e outros problemas de saúde. 

Illuminats-sionistas-israelitas

Uma suspeita inconveniente
por Edvaldo Tavares

October 03, 2008



Fotografias obtidas de satélites, em dias de boa visibilidade, sobre países europeus, têm acusado imagens muito estranhas que foram denominadas de estrelas químicas ou "chemtrails", que podem ser entendidas como rastros ou vestígios químicos. Essas marcas estranhas foram observadas sobre o Canal da Mancha, Itália, Inglaterra, França, ilhas Canárias e Oceano Atlântico e estranhamente estão sendo ignoradas pelos veículos de comunicação, apesar de muita gente tê-las visto. Imagens fornecidas pelo satélite Meteosat registraram também essas trilhas no lado ocidental da península Ibérica.

Esses vestígios misteriosos poderiam ser confundidos com os gases e vapores emitidos pelos aviões, que no céu formam rastros de muitos quilômetros de extensão. Algumas características diferenciam essas marcas químicas das condensações habituais emitidas pelos aviões. Na composição química desses misteriosos registros são encontrados polímeros constituídos de filamentos de silício, o dibromoetano (EDB) que é um pesticida proibido, células humanas, entre estas células sanguíneas, glóbulos vermelhos e brancos. Foram detectados também os elementos químicos bário e alumínio e uma larga escala de substâncias não identificadas.

Aviões com dispositivos especiais, com a finalidade de aspersão de produtos químicos, não identificados, promoveram a fumigação de toneladas desses agentes químicos na atmosfera em diversas partes do mundo durante muitos dias.

O que dizem os governos dos países desenvolvidos

Diante dessas misteriosas comprovações, quando questionados, o Parlamento Europeu, Italiano, Grego e os governos americanos, espanhol e alemão, procuram ignorar os questionamentos. Quando respondem, contestam com as seguintes argumentações: "as estrelas são parte de estudos para contrastar o efeito da invernagem"; "são condensações normais da aviação comercial"; "fazem parte de estudos para combater o terrorismo". Não é fornecida uma resposta consistente capaz de convencer e sustentar a verdade dos fatos.

Na falta da confiança nas argumentações governamentais, surgem suspeitas que os rastros químicos espalhados pelos céus de diversas partes do mundo, são registros de parte de projetos secretos com a finalidade de estudar e controlar o clima. Há a considerar a especulação de que façam parte de projetos de guerra biológica com o emprego de agentes patogênicos, capazes de causar doenças.

Controle climático - a nova arma de guerra

Existem tratados e convenções internacionais proibindo o estabelecimento de projetos objetivando o controle climático. A posse desse controle conferiria ao seu detentor o poder de destruição de massa, mais poderosa e eficiente do que o emprego do arsenal nuclear.

Diferentemente da ação destruidora e contaminação ambiental promovida pelas radiações liberadas pela explosão de artefatos nucleares, os equipamentos que causam o descontrole climático com finalidade de conquista de vastas áreas terrestres com suas riquezas intactas promovem seca, inundação, tornados, ciclones e diversas catástrofes ambientais, ficando intactas as variadas riquezas à disposição dos poderosos "donos do clima" e candidatos a tomada da posse do mundo.

Reina uma dúvida de que existe verdadeiramente um aquecimento global, a confundir a natureza. Desequilíbrios climáticos são responsáveis por diversas catástrofes, constantemente veiculados nos órgãos de comunicação, resultantes do acúmulo de gás carbono liberado das queimadas, dos desmatamentos e dos resíduos da queima de combustíveis fósseis.

As nações pobres que apresentam riquezas em seu território e as em desenvolvimento, que lutam para alcançar o estágio de potência desenvolvida, entre elas, o Brasil, devem ficar atenta a esta nova arma que está sendo empregada pelos países desenvolvidos, com tendências hegemônicas, que não medirão esforços para serem os senhores absolutos do planeta.



Edvaldo Tavares é Tenente-Coronel Médico do Exército Brasileiro.

Caixão para os Mortos:
Que caminho levará os planos dos E.U. conforme descrito no filme abaixo:



Campo de Concentração para quem não aceitar a NOM:





QUE CAMINHO SERÁ ESSE DE FABRICAREM NOS E.U.CAIXÃO PARA ENTERRAREM MILHÕES DE PESSOAS?
A MENOS QUE SAIBAM DE ANTEMÃO QUE ALGO VAI MESMO ACONTECER!

Ou talvez muito mais do que isso! Cada amplo receptáculo desses comporta até QUATRO cadáveres! E se fizermos as contas, teríamos a impressionante soma de dois milhões de mortos!
Leiam matéria completa em: http://enfimdesprogramados.blogspot.com/2010/12/estoque-americano-de-caixoes-sobre.html#comment-form

Nenhum comentário: