segunda-feira, 7 de setembro de 2009

HAARP Por Adriano Benayon


RES: Projeto HAARP
Plinio Marcos Moreira da
Rocha
2 de setembro de 2009 15:09
Para: Adriano Benayon
Prezado Adriano Benayon,
Apresento os comentários feitos porMarilda Conceição de Oliveira ,
http://protogenescontraacorrupcao.ning.com/profile/Marilda, na discussão Projeto HAARP a
nova tecnologia BÉLICA,http://protogenescontraacorrupcao.ning.com/profiles/blogs/projeto-
haarp-a-nova, consequência da divulgação das trocas de emails, recebida,


Prezado Plinio, realmente é muito preocupante " nova Ordem Mundial" está preparara à anos:
A capacidade de cientistas russos e americanos controlarem o clima e usarem esse controle como armas de destruição maciça contra uma humanidade vulnerável Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente
O tenente-coronel Beardon analisa o armamento moderno dos EUA e o compara com a
capacidade escalar da Rússia:"Temos radares terrestres, interceptores endoatmosféricos,
interceptores exoatmosféricos, sensores aéreos, sensores colocados no espaço, interceptores de propulsão química, pistolas eletromagnéticas, armas de feixe de partículas, lasers de alta energia, amarrados todos juntos por sistemas maciços de controle e de comando... Sistemas maciços.
Maravilhas eletromagnéticas. Lasers nucleares de poder surpreendente. Talvez até lasers de
raios-X e de raios gama. Armas de radiofreqüência de energia dirigida. Railguns estupendos.
Sensores em toda a parte. Redes gigantes de comunicações. Bancos de computadores e sistemas de controle."
"E tudo isso está vulnerável aos armamentos de interferômetro eletromagnético. 'Radares'
eletromagnéticos escalares gigantes podem simplesmente passar por Você já observou que desde que os cientistas conseguiram decifrar o código genético, a humanidade foi afligida com uma variedade de doenças mortais para quais não há cura? Da AIDS ao Ebola, a SARS, a Gripe Aviária, os cientistas têm à sua disposição a capacidade singular de matar centenas de milhões de pessoas, em um período de tempo muito curto. Um cientista russo advertiu alguns meses atrás que um bilhão de pessoas podem morrer de Gripe Aviária. Adicionalmente, a SARS, sabemos agora, é composta de elementos genéticos de vários animais tudo isso como uma foice pelo meio do feno. Publicado na revista Nexus Technonet é uma forma de protesto dos anos 90 pegando as auto estradas da informação. Por exemplo, um grupo rapidamente crescente de homens e mulheres por todas as partes do mundo está usando a Internet (iniciou-se com militares americanos para transferência de informação e troca que nunca poderia haver interferência) para c
hamar atenção para um projeto militar questionável no Alasca. Agora que estas pessoas estão usando a Internet, mandando e mails, faxes, estão abrindo buracos na parede de sigilo do Departamento de Defesa usando os próprios sistemas do governo. Uma parte do protesto impresso em palavras começou quando Dennis Specht, um ativista anti nuclear então vivendo no Alasca, enviou um item de notícias para a NEXUS sobre o tópico do HAARP-the High- frequency Active Auroral Research Program (programa de Pesquisa da Atividade de Alta Freqüência Auroral (/ - algo a ver com Aurora ou Aurora Boreal?). Então, um ativista político do Alasca e pesquisador científico em Anchorage, Nick Begich, ligado pela rede a Patrick e Crystal

Flanagan, que se auto descrevem como ‘’tecnomonges” que vivem em Sedona, Arizona, e dito que examinaram a mesma revista baseada na Austrália. Begich esta surpreso de ver um item sobre sua cidade natal em NEXUS e imediatamente dirigiu-se para a biblioteca local para ‘’levantar’’ os documentos que eram citados no artigo. Aquela pesquisa conduziu aos artigos e a um livro, Angels Don't Play this HAARP: Advances in Tesla Technology (Avanços na Tecnologia de Tesla – Os Anjos Não Tocam Esta Harpa), que contém 230 páginas de informação detalhada sobre o projeto invasivo. Este artigo contém somente os pontos mais relevantes. A despeito da quantidade de pesquisas (350 notas de rodapé), em seu coração está a história sobre pessoas comuns que causaram uma mudança extraordinária.
HAARP FERVE NA ATMOSFERA SUPERIOR - AARP atingirá a atmosfera superior com um raio eletromagnético focalizado e endurecido. É um modelo avançado de ‘’aquecedor ionosférico”. (a ionosfera é uma esfera eletricamente carregada que envolve a atmosfera superior da Terra. Tem alcance entre 40 e 600 milhas acima da superfície da Terra .) Em linguagem simples, o aparelho do HAARP é o inverso de um radio telescópio: antenas que enviam sinais em lugar de recebê-los. HAARP está em fase de testes com uma tecnologia de raios de ondas de rádio super poderosas que suspende áreas da ionosfera por meio da focalização e aquecimento destas áreas. As ondas eletromagnéticas então retornam para a Terra e penetram em tudo – vivo ou não. A publicidade dada ao projeto HAARP dá a impressão que este programa é principalmente um projeto acadêmico com o objetivo de alterar a ionosfera com o objetivo de melhorar as comunicações para nosso próprio benefício. Entretanto, há documentos militares que mostram mais claramente tudo isto: HAARP tem como objetivo saber como ‘’explorar a ionosfera para os propósitos do Departamento de Defesa”.
As publicações da imprensa e outras informações dos militares sobre o HAARP continuamente dão a entender que isto pode ser. A publicidade de documentos insiste que o projeto HAARP não é diferente de outros projetos de aquecimento da ionosfera que estão operando com segurança através do mundo em lugares como Arecibo, Porto Rico; Tromsø, Noruega e na antiga União Soviética. Entretanto, um documento do governo do ano de 1990 indica que a energia de rádio freqüência (RF) conduzirá a ionosfera a apresentar atividades que não são naturais: "...nas mais
altas energias de HF disponíveis no Ocidente, as instabilidades comumente estudadas estão se aproximando ao máximo da capacidade de dissipação da energia de RF, além do que os processos do plasma ficarão sem controle até que um novo fator limitante seja encontrado’’.
Se os militares, em cooperação com a Universidade do Alasca, em Fairbanks, podem mostrar que esta é uma nova tecnologia de solo baseada em "Star Wars" como parece, eles vencem. Os militares tem um escudo de defesa relativamente barato e a universidade pode se bravatear sobre esta manipulação geofísica , a mais dramática desde a explosão de bombas atômicas na atmosfera. Depois de bem sucedidamente testadas, eles teriam megaprojetos militares do futuro e enormes mercados para o gás natural do Aclive Norte do Alasca.
Portanto Plínio, é revoltante estes nossos governantes não cuidarem da Soberania Brasileira,deixarem por conta das Ongs que estão espalhadas no Brasil, desde os anos 80 preparando o terreno; agora entendo porque o Golbery dizia: toda a panela de pressão deve ter uma boa válvula.

Abraços Fraternos,
Plínio Marcos
Adriano Benayon
1 de setembro de 2009 09:30
Para: jose netto
Caro José Netto,
Guardei estas tenebrosas informações. A realidade é para ser encarada.
Os espíritos do bem têm muito trabalho pela frente e urgente, se é que se
considera que a sobrevivência da humanidade (com seres humanos e não
robôs hominídeos) vale a pena.
Muita força coletiva de pensamento e de ação é necessária.
Parabéns por divulgar a matéria.
Abraços,
Adriano Benayon
De:jose netto [mailto:jbmlnetto@gmail.com
]
Enviada em:segunda-feira, 31 de agosto de 2009 15:08
Assunto:Projeto HAARP
Muito sinistro. Curioso é que o engenheiro e cientista Nikola Tesla, a quem se atribui a
idealização de todas as engenhocas elétricas que usamos atualmente, é praticamente ignorado na
esfera de influência do império anglo-saxão - que prefere incensar o Thomas Edson.
 Tesla é retratado em um filme recente (2 ou 3 anos), O GRANDE TRUQUE, sobre disputa entre doismágicos londrinos da virada do século XIX, fazendo coisas impressionantes.
Sds
---------- Forwarded message ----------
Date: 2008/11/30
Subject: ENC: Projeto HAARP > capaz de criar uma super-arma eletromagnética que
promoveria modificações climáticas.]
Meus amigos. Se isto é real, tenho certeza de uma coisa. Estamos nas mãos de psicopatas

Nenhum comentário: