quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Bill Gates e seu programa mundial de vacinas para reduzir a população mundial

 

Tradução: Caminho Alternativo
Por Mike Adams - Posted on 
(NaturalNews) Quando você compra produtos da Microsoft agora também estará promovendo a indústria farmacêutica e seu programa mundial de vacinas para reduzir a população mundial. Esta é a nova realidade que vivemos, onde a maior companhia mundial de software “está na cama” com os maiores patrocinadores de vacinações do mundo.
Como isto é possível? Em 2009, Microsoft comprou uma peça chave de tecnologia da companhia farmacêutica Merck, o maior fabricante mundial de vacinas. Bill Gates diz que pode ajudar a “reduzir a população mundial” entre 10 e 15 por cento, o que equivale de 700 milhões a um bilhão de pessoas.
Quando o co-fundador da Microsoft e promotor do controle populacional Bill Gates falou recentemente sobre usar vacinas para reduzir a população mundial, ele deu início a uma onda de especulação sobre sua possível insinuação de campanhas de vacinação disfarçadas para esterilização.
Só faltou dizer que o resto da população mundial será aliminada através de guerras, das Chemtrails (aviões que dispersão nuvens químicas em cidades) e do HAARP (alteração sísmica e climática), com suas catástrofes criadas. Mas essa não é a praia de Gates, pois, como o vídeo abaixo mostra, “ele admite que ama vacinas para reduzir a população.
A tecnologia, como será vista mais adiante, possivelmente possa ser utilizada para desenvolver vacinas assassinas dirigidas a determinadas raças ou nacionalidades em países subdesenvolvidos com produtos farmacêuticos que provoquem infertilidade e doenças, algo que está totalmente coerente com o objetivo de Bill Gates, admitindo querer reduzir a população mundial através do uso de vacinas.
Esta tecnologia de vacinas genéticas foi desenvolvida pela companhia Rosseta Biosciences e foi comprada pela Microsoft, anteriormente era propriedade da Merck. Seu programa se descreve como uma forma de “entender como os genes interagem uns com os outros, analisando os pepitídeos e metabolitos, e determinando como se relacionam com os genes.”(http://seattletimes.nwsource.com/html/microsoft/2009288622_rosetta020.html)
Um anúncio no site da Rosetta Biosoftware explica: “O acordo permite à Microsoft incorporar a genética (genoma), a proteómica e a metabolomica a um software de gestão de dados na plataforma da Microsoft para conseguir uma melhor capacidade de investigação”. (http://www.rosettabio.com/company/news/rosetta_microsoft)
Este mesmo anúncio continua dizendo que o fabricante de vacinas Merck vai “proporcionar informação estratégica à Microsoft” como parte do acordo. A estratégia da Merck, é claro, é ganhar dinheiro com as vacinas e produtos farmacêuticos, incluindo a perigosa vacina Gardasil.
Rupert Vessey, o vice-presidente da Merck Research Laboratories, admite abertamente que este acordo coloca a Microsoft no papel de ser um desenvolvedor de fármacos. Ele diz: “Esperamos colaborar com a Microsoft para desenvolver novas soluções bioinformáticas para permitir e acelerar a descoberta de fármacos e o desenvolvimento”
Esta é uma afirmação chave para entender tudo, porque o palavra “bioinformática” só pode significar uma coisa. Onde se armazena a informação biológica? Isso é só um sistema de armazenamento digital de biologia humana, e esse sistema é, obviamente, o DNA! Portanto, a ideia de desenvolver “soluções bioinformáticas” realmente significa desenvolver “vacinas e medicamentos genéticos.”
Isto é totalmente coerente com a agenda admitida por Bill Gates de reduzir a população mundial com a ajuda das tecnologias das companhias farmacêuticas. Numa conferência de TED (tecnologia, entretenimento e design), anunciou frente a uma audiência ao vivo: “se fizermos um grande trabalho com novas vacinas e serviços de saúde reprodutiva, poderiamos baixar (a população mundial), em talvez um 10 ou 15 por cento – 700 milhões a um bilhão de pessoas.“ (http://www.naturalnews.com/029911_vaccines_Bill_Gates.html)
Assista ao vídeo onde Bill Gates diz claramente que quer reduzir a população mundial com vacinas, veja aqui

Tudo isto vêm de outra notícia recente de que Bill Gates está financiando uma tecnologia que destrói os espermatozóides e produz infertilidade masculina generalizada (http://www.naturalnews.com/034834_Bill_Gates_sperm_infertility.html).
Sua fundação financiou também os mosquitos modificados geneticamente para inserir vacinas e outros experimentos científicos absurdos (http://www.naturalnews.com/030940_Bill_Gates_Foundation_genetics.html ).
Comentário do blog Caminhoalternativo:
Bill Gates é um nazi-sionista, faz parte da elite financeira que deseja reduzir a população mundial para uns 500 milhões de habitantes. O farão com guerras, vírus criados em laboratórios, medicamentos tóxicos ou vacinas. São psicopatas que usam o poder financeiro para escravizar a humanidade e quando começam a perder o controle sobre o rebanho, devido a dívida, aplica a estratégia de redução populacional.
Quem compra produtos da Microsoft (companhia que pratica concorrência desleal e monopólio total), assim como das outras corporações associadas, está financiando a esterilização ou até a morte de bilhões de pessoas pelo mundo, e serão as que os nazi-sionistas consideram “indesejáveis”, ou seja, as massas de terceiro mundo!
Os organismos de sáude de todos os países estão sincronizados com esta agenda eugenista, repare como os governos investem milhões em campanhas de vacinação em massa. Acha mesmo que é para o seu “bem-estar”? Isto é nada menos que um genocídio planetário planejado.
Notem que Gates não fala das vacinas no sentido que todos nós conhecemos, ou seja, aumentar a capacidade de nosso sistema imunológico – melhorando, assim, nossa qualidade de vida. Pelo contrário, Bill Gates considera que vacinas são desejáveis para reduzir o número da população. E como? Basicamente, com todas as propriedades químicas que impeçam pessoas de terem filhos, através da infertilidade, câncer, senilidade e outras doenças (vide casos onde a vacina H1N1 e H5N1 foi usada e o número de autistas explodiu e o caso da Síndrome da Guerra do Golfo com vacina Anthrax).
Agora vejam a matéria publicada no Estadão: Bill Gates doa US$ 10 bilhões para a produção de vacinas.
Espero que agora todos entendam o porquê da Fundação Bill e Melinda Gates ser uma das maiores patrocinadoras do Banco Mundial de Sementes de alimentos, o Silo Global de Sementes de Svalbard, formado juntamente pela Monsanto, Rockefeller e Syngenta – todos percententes aos Illuminati.
Gates é famoso por financiar medidas de controle populacional pró-aborto – mas a referência que Gates fez sobre vacinas imediatamente lançou especulações com relação ao uso de tais drogas para disseminar agentes esterilizantes e doenças em grande escala.
28 bilhões de dólares de fundo de saúde financiado por Bill Gates e Bono é investigado por fraude
A multi bilionária fundo de saúde global apoiados pela Fundação Bill e Melinda Gates está sendo sondado por fraude e corrupção generalizada, Bono está envolvido no esquema, continue lendo aqui.

Nenhum comentário: