quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Edward Snowden, fala sobre de projeto secreto para alterar o clima do Mundo !!!



De acordo com o site t hetruthseeker.co.uk , Edward Snowden, o hacker que teve acesso a documentos secretos durante o seu mandato na NSA, ele falou em detalhes sobre um projeto secreto para alterar o clima do mundo. A verdade chocante, como ele diz, e que os chemtrails são parte deste projecto a nível oficial, mas esses chemtrails deve apontar para combater o aquecimento global, mas não é assim.
Snowden acrescentou: "a colaborar secretamente com os produtores de combustível de aviação, funcionários do governo têm mantido cuidadosamente seus esforços para manter o projeto e chemtrails completamente ULTRA TOP SECRET . Eu só estou mostrando esse programa, porque não há supervisão da comunidade científica, sem discussão pública, e de pouco interesse para os efeitos colaterais que são bem conhecidos apenas uns poucos privilegiados e com vontade de continuar por décadas, com o programa de chemtrails segredo . "
Porque a mudança climática é uma ameaça para a agricultura dos EUA, tem sido rotulada como uma questão de segurança nacional. Com a influência ea cooperação de Monsanto, a geoengenharia laboratório secreto apelidado de Muad'Dib operacional desde 1960, eo programa de chemtrails foi muitas vezes referido por pessoas de dentro como a sua " jóia da coroa ".


Muad'Dib tem objetivo de proteger o clima da América do Norte a qualquer custo - mesmo que isso signifique a acelerar a desertificação na África sub-saariana ou espalhar vestígios de substâncias cancerígenas em áreas menos povoadas. Outros efeitos secundários, os cientistas do Laboratório secreto geoengenharia Muad'Dib previsto para incluir seca na Amazônia e poderoso ventos ao longo da Costa Leste.
Snowden compartilhado documentos críticos através do site " The Chronicles of a Internet ", mas a preocupação é a segurança nacional, e só o seu testemunho pode ser publicado. Estes documentos contêm referências aos cientistas que sabem tudo e são chantageados e certamente estão destinados a ficar sob o protocolo da contra-espionagem estrangeira segurança, e seu conhecimento é vital para a sobrevivência dos Estados Unidos.


"Se este programa for interrompido, os cientistas acreditam fortemente que em um ano o clima da América do Norte devem estar fora de controle, e  haveria problemas sérios com más colheitas e desastrosa que levaria a uma série de fomes devastadoras que diminuir a produção rapidamente a distribuição de alimentos nos centros urbanos ".
Desde que o programa foi realizado em uma escala tão maciça, os céticos só pode encontrar nestas demonstrações Snowden apenas uma história incrível. No entanto, Snowden explicou que o programa de chemtrails era incrivelmente fácil de esconder, especialmente em colaboração com as empresas de combustível de aviação, uma parte crucial do complexo militar-industrial. 
" Os produtos químicos que são liberados por aeronaves de passageiros foram secretamente introduzido como "aditivos", presumivelmente para melhorar a eficiência . "

Nenhum comentário: