sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Fabianos e Eurasianos, financiando mais esta traição contra a humanidade.

A NOM não é uma conspiração sionista e muito menos norte americana.
A NOM é um projeto globalista da sociedade Fabiana, que usa o seu  poder de influencia através da maçonaria internacional, sendo a seita “Illuminati” a ordem chefe, a ordem mestra, a ordem QUE MANDA, são os maestros que regem essa orquestra macabra nos subterrâneos e nos bastidores da política internacional e nas políticas internas dos países, onde os seus servidores fiéis e os servos comprados atuam, e executam suas ordens.

    
A NOM usa o grande poderio militar dos EUA e da OTAN, que eles controlam, através de seus políticos paus mandado para governar os EUA e os principais países da Europa, e através destes, eles levam a cabo seus planos.

Aí... os esquerdistas do mundo todo acusam os EUA de serem imperialistas, e que a NOM é um projeto norte americano pra dominar o mundo, e outros que são anti judeus acusam a NOM de ser um projeto sionista pra controlar o planeta e manter todos os povos submissos à Israel.
E tem os que acham que a NOM é uma parceria judaica americana para juntos dominarem o mundo.

Ou seja, as interpretações sobre a NOM vem dos preconceitos de cada grupo ou cada indivíduo que denuncia.


Existe uma luta entre os antigos soviéticos (atuais condutores do movimento eurasiano) do esquema globalista russo-chinês, contra os globalistas ocidentais (socialistas fabianos) da NOM maçônica “illuminati”.

Além, é claro, do Olavo ter revelado a existência de um terceiro grupo globalista, que são os radicais do bloco islâmico.
   
Quando os russos e aliados falam no combate aos EUA, pra acabar com o mundo unipolar e criar um mundo multipolar, na verdade, estão querendo encobrir seus objetivos imperialistas antigos.


No tempo da URSS, a Rússia usava dos movimentos revolucionários de todos os países pra expandir o comunismo ao mundo, para que a Rússia mandasse em tudo e em todos, pois todos os comandantes revolucionários de cada país prestava contas ao partido comunista russo. Que por sua vez era instrumento da elite russa, que mantinha o controle do partido e de todos os setores da sociedade russa através da sua polícia secreta a KGB, que no ano 2000 trocou de nome pra FSB.


Enfim, até o merda do Che Guevara falou que a Rússia também era imperialista, e por isso morreu. Morreu porque o pensamento dele divergia da corriola do Fidel Castro, e dos interesses russos, e como ele causou mal estar em Cuba, se afastou e foi se juntar aos rebeldes insurgentes da Bolívia, onde acabou sendo vítima de uma emboscada, e MORTO.
E pra tirarem proveito da morte desse infeliz, a revolução cubana orientada pela Rússia disse que quem matou o Che Guevara foi o “império” (isto é, os americanos).
Exatamente como ocorreu no Brasil no tempo do Regime Militar, quando os próprios revolucionários matavam gente de seus quadros porque divergiam ou fraquejavam, e praticavam atos de justiçamento.
Eliminavam os estorvos, e ao mesmo tempo tiravam proveito disso, colocando a culpa no Regime Militar, dizendo que eram desaparecidos políticos.
Este é o modus operandi da esquerda.
No mundo todo é assim.

E isso tudo veio da Rússia. Que nunca abandonou seu projeto (ou ambição) de mandar no mundo.

Quando a Rússia e seus aliados falam, portanto, num mundo multipolar, na verdade é uma farsa. Pois esses países, ou atores globais são nada mais nada menos do que vassalos da Rússia. É a Rússia que está por trás desses países.
Rússia e China, mandando nesses países, e estes simulando independência, simulando interesses diversos e próprios, como se não estivessem alinhados a seus chefes. Outro mentira desse discurso russo de defesa do mundo multipolar, é insinuar que quem manda no mundo são os EUA. E que os EUA são a potência hegemônica. Quem manda no mundo são os Globalistas, aqueles caras da sociedade socialista Fabiana e Eurasiana, que querem uma NOM a todo custo.


Os EUA já foram engolidos pela NOM, e seus políticos paus mandados fazem o que essa elite maldita quer, e usam o poderio militar dos EUA pra subjugar aquelas nações rebeldes, que não desejam se submeter ao poderio do governo mundial através das deliberações da ONU.

A NOM é um projeto do grupo globalista ocidental, que usou os soviéticos no passado, mas que esse plano fracassou, e criou um inimigo poderoso.
Como a URSS se tornou um perigo para o mundo e para a NOM, a sociedade Fabiana cortou o fornecimento de dinheiro para a URSS e a URSS se desintegrou. Agora, o Putin com sua corriola está restaurando lentamente o antigo poder soviético, mas sob uma nova ideologia, não mais a marxista, mas sim, do Movimento Eurasiano.

Nenhum comentário: