quarta-feira, 9 de abril de 2014

"EUA Produzindo Sarin gás utilizado na Síria"

Se os georgianos estão sendo utilizados para programas de bio sinistros e testes de campo da vacina. Isto pode ser difícil de provar, mas até mesmo os Estados Unidos tem experimentado em sua própria população ao longo dos anos, e ele pode usar a população da Geórgia, como parte de testes de campo de vacinas sem o seu consentimento  e informado com antecedência.

sarin-gas

Jeffrey Silverman: EUA Departamento de Defesa administra uma rede de laboratórios na Geórgia com capacidade ofensiva


Entrevista por  Maia Chubinishvili


05 09 2,013 18:47:57) - Em 27 de agosto de 2013 O famoso investigador político americano e principal editor do Departamento ex-US Estado e publicação serviço de inteligência Veteranos Hoje, Gordon Duff, publicou um artigo intitulado "Os contratantes americanos citados por Ataques químicos sírios ", e um vídeo intitulado" Ataque de gás sírio Prova Exército Sírio não tem envolvimento. "
O comentário aos estados de vídeo, "O vídeo que você está assistindo agora foi filmado na Síria e mostra as armas químicas que foram enviados da Geórgia. Os EUA estão de pé por trás de tudo isso. O ex-senador dos EUA Richard Lugar é a pessoa cuja assistência tornou possível transportar weaponsfrom Geórgia através da Turquia para a Síria, com o apoio dos Estados Unidos e Turquia. Olhe para as armas contidas no vídeo e observar como eles foram feitos operacional.] Um programa de armas químicas EUA fornece os rebeldes sírios com armas de destruição em massa. Uma equipe de pesquisadores determinou que armas químicas foram fornecidos a partir desta região, que está sob o controle dos EUA. Eles seguiram o rastro dessas armas químicas para a República da Geórgia. Subdivisões exército turco transportou-os para os terroristas da Al-Qaeda que operam em território sírio.
Jornalistas Jeffrey Silverman e Lika Moshiashvili são mérito de ter descoberto as operações secretas e ilegais ocorrendo no Laboratório de Referência da Central controlado pelos EUA (CPHRL) no subúrbio de Tbilisi a Alekseevka liquidação. "Assim que esta informação assustador foi dado a conhecer ao público jornalista norte-americano baseado, Georgia & World contactado Tbilisi e pesquisador Jeffrey Silverman.
- Sr. Silverman, dá-nos uma breve história dos bio laboratórios e como você descobriu sobre eles? -
Eu realizei parte do meu serviço militar em um depósito de armas químicas, um local de armazenamento de armas químicas no Exército dos EUA durante meus anos de faculdade, conhecido como o Exército Bluegrass Depot, Richmond, Kentucky. Eu tenho alguma formação em armas químicas e bio guerra. Aqui nervosas e outras armas químicas são armazenadas, até hoje. Eu tinha acabado de sair de treinamento de Fort Knox e fazendo cursos de treinamento do Exército ROTC da Universidade de Kentucky, Lexington, Kentucky.
Eu aprendi em 2004 sobre a instalação de bio armazenamento Projeto Nacional Bechtel na Geórgia a partir de empreiteiros EUA Defesa, incluindo os turcos. Eles estavam trabalhando na instalação de laboratório que está sendo construído próximo ao aeroporto de Tbilisi. Comecei, então, a investigar profundamente a facilidade com jornalistas georgianos e noruegueses. Minhas primeiras perguntas eram, por que perto do aeroporto e por isso, na Geórgia?
Logo percebi que o governo dos EUA e do Departamento de Defesa, DoD, queria estudar novas cepas infecciosas, como Anthrax, que foram evoluindo na natureza entre os rebanhos de gado nas regiões rurais da Geórgia. Refira-se que este pequeno país e Tbilisi antes eram o centro do palco para o sistema da União Soviética de pesquisa de armas biológicas, tanto para animais e plantas guerra.
Eu tenho sido capaz de acessar os planos de projeto para a instalação e, por meio de falar com empreiteiros e delatores, eu aprendi que o Departamento de Defesa dos EUA, opera uma rede de laboratórios na Geórgia e que eles têm uma capacidade ofensiva.
Alguns até mesmo ir tão longe como a alegação de que o governo dos EUA está usando Geórgia e sua população como parte da investigação em curso. Eu também suspeito que isso, e é por isso que eu estou tentando obter uma prova sólida desta alegação agora.
A questão é se os georgianos estão sendo utilizados para programas de bio sinistros e testes de campo da vacina. Isto pode ser difícil de provar, mas até mesmo os Estados Unidos tem experimentado em sua própria população ao longo dos anos, e ele pode usar a população da Geórgia, como parte de testes de campo de vacinas sem o seu consentimento informado completo.
Uma série de laboratórios, espalhados por toda a Europa de Leste, estão ligados como um cordão umbilicial ao programa de armas biológicas Prevenção Proliferação (BWPP) e vários projetos dentro dele. Este programa oferece uma cobertura para o que é mais provável um programa ofensivo. Se as tensões estão investigando vir a ser resistente aos antibióticos, o que implica que eles estão conduzindo pesquisas em andamento em organismos especiais que podem comer as bactérias e infecções de ataque que são resistentes aos antibióticos, que podem ser acessados ​​rapidamente. Quem tem a capacidade de libertar esses controles campo de batalha de armas biológicas. - Que comentários você recebeu de Veterans Today?
Este é um grupo de ex-militares norte-americanos, os defensores da Constituição dos EUA, os contratantes de defesa e segurança, etc Eles têm pesquisado como armas químicas foram fornecidos a grupos terroristas que operam através da Geórgia. Eles ainda ter recolhido documentação para esse efeito. Eles também têm acesso a informações sobre como portos georgianos têm sido usados ​​para transportar bombas pesadas que serão utilizados contra o Irã e outros alvos. Eles estão interessados ​​no meu trabalho, e sabei que eu sou uma fonte confiável com base na minha experiência militar e registro de realização como jornalista.
Discutimos também como presidente dos EUA, Obama pintou a si mesmo para o canto, quando ele fez a declaração cerca de um ano atrás sobre [a Síria não cruzando] a "linha vermelha". Portanto, agora os EUA têm de agir, para evitar ser visto como um "tudo conversa, nenhuma ação "país e superpotência.
Em outras palavras, derrubar o regime de al-Assad com botas no chão não é a primeira escolha de Washington agora. O povo sírio tem que fazer o trabalho por si só, talvez com um pouco de ajuda, mas isso não significa que os EUA devem ajudar terroristas no processo.
Gordon Duff, diretor editor de VT, tem tido um interesse em minhas investigações e que os EUA tem vindo a fazer na Geórgia.
Citando-o diretamente: "Você está no meio de uma região importante, trabalhando em projetos-chave, e eu gostaria de atirar os recursos de inteligência à sua maneira, se eu puder."
Vários anos atrás, um grupo da CIA, como ele descreveu, se mudou para a Geórgia. Duff creditou-los com o início da guerra de 2008 a Geórgia ea Rússia, e utilizar ativos de Israel para o fornecimento de armas e apoio material. Eu acho que ele está falando sobre as bombas de fragmentação e serviços de consultoria, incluindo o envolvimento do mesmo tipo de grupos que tenho vindo a investigar, como o arcanjo e cúbica, dois empreiteiros da defesa dos EUA, e seus links para iniciar a guerra russo-georgiano em agosto 2008. Eles intencionalmente a certeza de que a Geórgia não seria bem sucedido estrategicamente, fora de qualquer projeto ou incompetência.
Você pode perder uma guerra e ainda ganhar de outras maneiras. Gordon disse-me que ele também sabe que a Geórgia é claramente uma área de trânsito de armas para Azerbaijão e outros usuários finais, e como ele trabalhou intensamente para fechar esse caminho.
Eu tenho documentação para este efeito, e isso tem sido compartilhada com o novo governo. Gordon Duff não é amigo do governo sírio ... "a posição de defender Assad é uma tarefa difícil e eu não sou um de seus fãs. Eu tenho muitos amigos sírios que estão doentes de seu governo. No entanto, eu entendo por que [Assad] não foi capaz de democratizar a Síria, embora eu saiba que este líder teria querido. Coisas teria explodido assim que a bota saiu do pescoço ", disse ele.


armas químicas
Posso confirmar que Gordon Duff  é um americano leal, como JFK seria defini-lo, não, George W. Bush.Seria difícil para alguém de fora para ganhar uma compreensão de o que aconteceu com a comunidade de inteligência dos EUA ... e agir um pouco como um mentor, ele me explicou ....
"Você precisa saber ... chamá-lo de" bifurcação "ou" privatização ", mas você está trabalhando atualmente em um ambiente de inteligência onde o Google Groups Idea agora é a CIA. Se ao menos eu estava brincando. Eles vão fazer coisas ratos não faria. Minha própria restrição é de trabalhar dentro de uma indústria onde eu estou furando um dedo nos olhos todos os dias. No entanto, eu descobri recentemente que a minha história de ser certo e meu status sênior e contatos valem com vista para os meus alinhamentos políticos a coisas como a verdade ea honra ".
Atrás Veteranos Hoje é a maior organização privada de inteligência do mundo, talvez, com base em HUMINT, a inteligência humana, e ainda maior do que a própria CIA; que se orgulha de ter mudado as políticas e fez a diferença.
A maioria de seus escritores estão convencidos de que Obama e Kerry perderam suas mentes da tarde. Eles sabem o que está acontecendo na Geórgia, e eles afirmam que eles começaram a rastrear Idea Grupos do Google através Stratfor e WikiLeaks, porta cabo, e eles estavam no chão aqui antes da guerra começar, rastreamento de armas, e, posteriormente, em 2010, sobre o USS Grapple problema, envolvimento naval israelense, a transferência de armas, etc
Gordon e sua equipe têm fontes significativas na Rússia e na Turquia, e seu trabalho inclui acompanhamento dos exercícios aéreos com Israel e com o movimento de aviões para o Azerbaijão. No entanto, [informações] sobre aeródromos lá é altamente classificada ... e muito confirmada - e eu já confirmaram técnicos drones israelenses operando aqui na Geórgia com fotos.
Gordon tem escrito alguns artigos sobre isso, ele é sincero, o que pode levar-nos a esperar um confronto diplomático entre o Azerbaijão e Iran. Desertando oficiais do Azerbaijão confirmou esta muito à imprensa mundial no ano passado, e essa informação também foi fornecida por suas fontes na Arménia.
Agora estou colaborando com Gordon e sua equipe em uma revisão de inteligência, e ele pediu a minha avaliação pessoal sobre o que eu acho que tem acontecido na Síria, ea alegada Geórgia, Arábia e conexões turcos.
Eles querem me adicionar à mistura o negócio da droga, e de vincular as pessoas envolvidas, os militares, o Congresso, a CIA, ea manipulação de futuros de petróleo e as receitas de dutos. Há outros fatores que vocês chamariam de "franja", ... e estes podem ser usados ​​para explicar por que os governos fazem coisas que não fazem sentido em tudo, reter tecnologias, começam os conflitos que não têm nenhum propósito, coisas desse tipo, etc
Que tipo de investigação que você realizar com Lika Moshiashvili?
Nenhum, eu nunca trabalhei com ela em uma investigação. Eu nem a conheço. Eu só entendo que ela tem escrito alguns artigos na Geórgia Times sobre o meu trabalho, e eles foram bastante profissional. Ela descreveu como a Embaixada dos EUA respondeu a minha TV e jornais entrevistas em abril. De alguma forma, com base em seus artigos, uma ligação foi feita por alguns meios de comunicação ocidentais para as minhas próprias investigações.
Ela resumiu a minha entrevista com o jornal georgiano Kvela Siakhle e como eu tinha afirmado publicamente que o laboratório foi projetado para realizar experiências perigosas com vírus e bactérias que podem levar à disseminação de tais doenças na Geórgia e na região. Outros meios de comunicação também realizou esta informação.
Eu só alegaram que as armas foram indo de Georgia para outros países por algum tempo, e que a inteligência saudita está ativamente envolvida neste processo e, se essas armas eram para viajar para o Oriente Médio, Georgia seria um centro de trânsito ideal, devido à seu registro de local e pista em negócios ilícitos, tais como armas de swaps de drogas, o contrabando de armas para a África, etc
Há ligações muito estreitas entre essa atividade e certos empresários georgianos, alguns descendente de libaneses, que estão estreitamente relacionadas com os serviços de inteligência americanos e sauditas. Tenho vindo a investigar estas ligações para um número de anos, e que a rede está estabelecido há muito tempo com o pleno conhecimento do governo dos EUA e de alguns elementos desonestos do Ministério da Defesa da Geórgia. De vez em quando eu compartilhei alguns dos meus trabalhos sobre o laboratório de investigação biológica, conforme relatado na mídia georgianas e internacionais. Esta informação, em grande parte de código aberto, também foi compartilhada com a grande mídia georgiana - tanto impressa e televisiva.
No entanto, eu também discutiram as minhas preocupações sobre o que está acontecendo na Geórgia com Gordon. Mais recentemente, eu discuti com ele a possibilidade de reação da Rússia para o que está acontecendo na Síria, como eles podem responder por causar problemas na Geórgia. Os russos não podem fazer nada contra os EUA em outras partes do mundo, mas há muitas áreas vulneráveis ​​aqui, graças à rede de tráfico de armas de nefasto criado na Geórgia sob o antigo governo.
Agora estou colaborando com Gordon e sua equipe em uma revisão de inteligência, e ele pediu a minha avaliação pessoal sobre o que eu acho que tem acontecido na Síria, ea alegada Geórgia, Arábia e conexões turcos.
Eles querem me adicionar à mistura o negócio da droga, e de vincular as pessoas envolvidas, os militares, o Congresso, a CIA, ea manipulação de futuros de petróleo e as receitas de dutos. Há outros fatores que vocês chamariam de "franja", ... e estes podem ser usados ​​para explicar por que os governos fazem coisas que não fazem sentido em tudo, reter tecnologias, começam os conflitos que não têm nenhum propósito, coisas desse tipo, etc
- O que você pode dizer sobre o envolvimento russo?
Os russos estão certos de que os georgianos e os seus amigos, a OTAN, está fazendo algo aqui que não é permitido de acordo com tratados de armas biológicas. É de conhecimento público que tanto os EUA e Reino Unido têm projetos de pesquisa biológica na Geórgia. Eles estão fingindo como se eles estão conduzindo pesquisas civil. Os russos já estão usando as alegações de produção de armas biológicas contra os americanos no jogo que está sendo jogado sobre a Síria, ea "falsa operação de bandeira", no qual o governo sírio [foi acusado de usar armas químicas] e matando 500 civilians.s.
Eu só alegaram que as armas foram indo de Georgia para outros países por algum tempo, e que a inteligência saudita está ativamente envolvida neste processo e, se essas armas eram para viajar para o Oriente Médio, Georgia seria um centro de trânsito ideal, devido à seu registro de local e pista em negócios ilícitos, tais como armas de swaps de drogas, o contrabando de armas para a África, etc
Há ligações muito estreitas entre essa atividade e certos empresários georgianos, alguns descendente de libaneses, que estão estreitamente relacionadas com os serviços de inteligência americanos e sauditas. Tenho vindo a investigar estas ligações para um número de anos, e que a rede está estabelecido há muito tempo com o pleno conhecimento do governo dos EUA e de alguns elementos desonestos do Ministério da Defesa da Geórgia. De vez em quando eu compartilhei alguns dos meus trabalhos sobre o laboratório de investigação biológica, conforme relatado na mídia georgianas e internacionais. Esta informação, em grande parte de código aberto, também foi compartilhada com a grande mídia georgiana - tanto impressa e televisiva.
No entanto, eu também discutiram as minhas preocupações sobre o que está acontecendo na Geórgia com Gordon. Mais recentemente, eu discuti com ele a possibilidade de reação da Rússia para o que está acontecendo na Síria, como eles podem responder por causar problemas na Geórgia. Os russos não podem fazer nada contra os EUA em outras partes do mundo, mas há muitas áreas vulneráveis ​​aqui, graças à rede de tráfico de armas de nefasto criado na Geórgia sob o antigo governo.
Eu só alegaram que as armas foram indo de Georgia para outros países por algum tempo, e que a inteligência saudita está ativamente envolvida neste processo e, se essas armas eram para viajar para o Oriente Médio, Georgia seria um centro de trânsito ideal, devido à seu registro de local e pista em negócios ilícitos, tais como armas de swaps de drogas, o contrabando de armas para a África, etc
Há ligações muito estreitas entre essa atividade e certos empresários georgianos, alguns descendente de libaneses, que estão estreitamente relacionadas com os serviços de inteligência americanos e sauditas. Tenho vindo a investigar estas ligações para um número de anos, e que a rede está estabelecido há muito tempo com o pleno conhecimento do governo dos EUA e de alguns elementos desonestos do Ministério da Defesa da Geórgia. De vez em quando eu compartilhei alguns dos meus trabalhos sobre o laboratório de investigação biológica, conforme relatado na mídia georgianas e internacionais. Esta informação, em grande parte de código aberto, também foi compartilhada com a grande mídia georgiana - tanto impressa e televisiva.
No entanto, eu também discutiram as minhas preocupações sobre o que está acontecendo na Geórgia com Gordon. Mais recentemente, eu discuti com ele a possibilidade de reação da Rússia para o que está acontecendo na Síria, como eles podem responder por causar problemas na Geórgia. Os russos não podem fazer nada contra os EUA em outras partes do mundo, mas há muitas áreas vulneráveis ​​aqui, graças à rede de tráfico de armas de nefasto criado na Geórgia sob o antigo governo.
Eu posso dizer-lhe que os meios de comunicação russos na Geórgia no ano passado fazendo um documentário investigativo [como eles me entrevistou], e, por agora, o esforço dos EUA para desenvolver armas biológicas foi colocada em espera devido a PR russo e, por enquanto, o os esforços dos EUA para desenvolver uma nova geração de armas biológicas foi temporariamente colocado em espera por causa da atenção da mídia. acho que isso é uma coisa boa.
Acho que isso é uma coisa boa, como a Rússia pode usar o programa de investigação biológica como uma desculpa para desenhar uma linha na areia, na Síria, em resposta aos rebeldes US-suportados com armas químicas contra civis como uma manobra para arrastar forças externas em um civil, guerra.
Passei algum tempo fora do registro com os jornalistas russos, e eles parecem confiar em mim, como eu tenho um filho de 19 anos em Moscou. Eles entendem que o meu interesse em parar pesquisa de armas biológicas está em um nível pessoal e profissional. É claro que os EUA violaram a Convenção sobre Armas Biológicas, e fê-lo com uma sensação de impunidade na Geórgia.
O resultado é que os EUA vai recuar sobre a Síria, e entender se eles se movem, fazer um ataque, sobre o [suposto uso] de armas Aleichem pelo governo, então o russo pode fazer o mesmo sobre as armas biológicas e programas de vacinas experimentais DoD na Geórgia.
Eu também sou dito [por uma] amiga que trabalha no Instituto Eliava, outro instituto de pesquisa bio amarrado com projetos militares dos Estados Unidos, que em algum lugar nesta zona de penumbra Evergreen State University entrou em cena com um programa tranquilo, debaixo da mesa a NATO , então ligado à rede assustador quem-sabe-quão grande de pesquisadores e patrocínio Bechtel Nacional e.


armas químicas 
- Que problemas ou comentários que o U S  governo ou Embaixada ter no processo de sua investigação e depois?
Basta lembrar o quanto os americanos estão PR vomitando para me desacreditar, mesmo no site da Embaixada os EUA, como que serve os seus propósitos também. Eles não querem nenhuma atenção atraída para os problemas reais, ou para o povo georgiano saber que eles têm [algo] que ninguém mais tem no mundo - uma alternativa aos antibióticos, uma cura para a infecção pelo nível 4 erros perigo bio. Isto é como ter a cura para a picada de cobra mortal quando os antibióticos não funcionam mais, devido à resistência.
Quanto àqueles com quem eu estou trabalhando com sabe muito bem, a imagem é muito maior. O laboratório Geórgia não é funcional, mas o pessoal designado existem secretamente trabalhando em operações especiais na região, incluindo a Síria. Se esta história é apenas sobre o laboratório da Geórgia, então porque é que há um problema, a partir da perspectiva da Embaixada dos EUA?
A Embaixada dos EUA e para a contratação de jornalistas locais, incluindo alguns jornalistas americanos, fizeram um esforço concertado para me desacreditar ao longo dos anos. Em abril, eles saíram com um comunicado em seu site dizendo que eu não era uma fonte confiável e [tudo] indicado no artigo sobre a política dos EUA era falsa.
No entanto, isso não vai funcionar, pois a verdade em breve será exposto como a razão pela qual tanto dinheiro [foi gasto] neste laboratório, 300 milhões de dólares no total, e como os EUA, a Turquia ea Arábia Saudita têm usado Geórgia para abastecer armas convencionais químicos e aos terroristas ... basicamente que a Al-Qaeda é o melhor amigo dos Estados Unidos. A Turquia é mesmo a principal subcontratada para a construção do laboratório de biologia aqui em Tbilisi. Isso não é uma casualidade!
Uma coisa é clara: os americanos ainda estão diretamente envolvidos no programa de investigação biológica na Geórgia, se ele é concebido para fins civis ou militares. Os americanos ainda estão lá trabalhando, como têm sido desde o laboratório Lugar inaugurado em 2010. Uma dessas americano, Scott.smith @ ch2m.com, acaba de receber uma oferta para renovar seu contrato por mais dois anos. É de conhecimento comum que os georgianos não pode manter um laboratório como esse aberto por eles mesmos. Eles não têm noção de manutenção e monitoramento ativo. CH2M Hill e Battelle, dois dos principais empreiteiros a Bechtel e DoD, ainda estão lá realizando manutenção.
- Como foi que você descobriu que as armas químicas estavam sendo transportados para  a Síria  a partir de  Geórgia  e as informações que mais você tem sobre isso?
Gordon Duff me forneceu esta informação. Também foi confirmado pelas minhas próprias fontes. Ele afirmou, com base em fontes confiáveis, que as armas químicas estavam sendo transferidos pelo mar da Geórgia para a Síria. Eles têm fontes de inteligência humanos que encontram e controlar tais materiais. Eu tenho desde o governo com essas gravações secretas, que eu tenha obtido, incluindo materiais relativos ofertas de armas ilegais na Geórgia, incluindo a informação sobre negócios com Israel e de outros tipos de assistência material.Gordon e sua equipe de investigação confirmou a exatidão de minhas informações.
Esta é uma equipa de veteranos americanos que descobriram que o fornecimento de armas químicas na Síria foi realizada a partir do exterior, através da Turquia. Eles têm a prova de que materiais pesados, que podem ser usados ​​para construir bunkers subterrâneos, bem como especial química subterrâneo, instalações de pesquisa biológica ou mesmo nucleares, foram importados para a Geórgia em 2010.

Maia Chubinishvili

Nenhum comentário: