quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Bário rastros químicos "chentrails"

Não posso afirmar além de intuir que os Chemtrails associados aos HARRPs estão aí para prejudicar nossas divinas percepções e compreensão do mundo invisível aos 5 sentidos. Eles nos querem escravos sonâmbulos. Nós só percebemos 1 bilionésimo da matéria existente enquanto presos neste labirinto do nada da dualidade. Hercóbulos, tempestades solares, tudo contribui para que possamos ascender a uma nova capacidade de percepção da verdadeira realidade onde estamos imersos desde a alma.

Precauções

Os compostos de bário quando dissolvidos em água são extremamente venenosos . sulfato de bário pode ser usado em medicina, por via oral, como contraste porque não se dissolve e por ser eliminado rapidamente pelo trato digestivo. Não se deve confundir com o sulfeto de bário, pois este é solúvel em água e pode causar a morte do paciente.

oxidação do bário ocorre muito facilmente epara permanecer puro, deve ser mantido imerso em líquidos derivados de petróleo (como a querosene) ou outro líquido isento de oxigênio e ar.
 

Bário. Pesquisem mais sobre ele em rastros químicos, "chemtrails"por aqui. Ainda dá tempo. Sobre o HAARP é por aqui o começo das pesquisas.


O bário é um elemento químico tóxico, macio, de aspecto prateado, com alto ponto de fusão pertencente a família dos metais alcalino terrosos. É encontrado no mineralbarita, não sendo encontrado livre na natureza, devido a sua elevada reatividade.
Resultado de imagem para O bário é um elemento químico tóxico, macio, de aspecto prateado, com alto ponto de fusão pertencente a família dos metais alcalino terrosos. É encontrado no mineral barita, não sendo encontrado livre na natureza, devido a sua elevada reatividade.
Os compostos deste metal são usados em pequenas quantidades para a produção de tintas e vidros. Também é usado em foguetes pirotécnicos.

Foi descoberto em 1808 pelo inglês Humphry Davy.

Ocorrência
Como o bário é facilmente oxidado pelo ar, é difícil obter este metal na forma pura. É encontrado e extraído da barita, que é o sulfato de bário cristalizado. O bário é produzido comercialmente pela eletrólise do cloreto de bário fundido ( BaCl2 )

catodo ): Ba2+ + 2elétrons ⇒ Ba

anodo ): 2 Cl- - 2 elétrons ⇒ Cl2 gasoso

O bário também pode ser obtido pela redução do óxido de bário com silício, no vácuo, a 1200 °C.
Compostos

Os compostos mais importantes do bário são: peróxidocloretosulfatocarbonatonitrato, e clorato.

Quando queimados produzem chamas verdes.
Isótopos

São conhecidos 22 isótopos de bário. O bário natural é uma mistura de 7 isótopos estáveis. Os demais são altamenteradioativos com meias vidas de milissegundos até minutos. A única exceção é o Ba-133 que apresenta uma meia-vida de 10,51 anos.
 
 Há uma escancarada conspiração em curso desde muito antes do advento dessa Benedita Internet. O "sistema" introduziu chemtrails para geoengenharias do planeta e combina engenhosamente químicas e venenosos monsa(n)tânicos com haarps, vacinações em massa, farmáfia, televisão, álcool e açúcar com tudo, e tudo com açucar... E o pessoal não sabe porque fica doente. Diz que o culpado é deus e jogam pedras nos cubanos...

E então? O que faremos com estas informações sobre bário e as outras cretinices para lá de pré-históricas?
 E nós, os Iludidos e reduzidos, e ou os castrados de todas as maneiras, homens, mulheres e suas crianças esperanças abuzadas, estupidificamo-nos no ninho, diante da programadora TV. Agora HDTV. Lindas e nuas em seus divinos "Home Theatres" dosvestidos vermelhos programáveis pelos deuses, à distância. Em insuspeitas frequências de ondas eletroquímicas cancerígenas vindas direto do "olho que tudo vê", para programar os cérebros, os avisados e os desavisados, através de nem tão secretas tecnologias como o haarp e seus invisíveis e inaudíveis sons do silêncio combinados com estes pesados rastros químicos.

O resto vai é na base da epidemiológica religião, fome, tiro, gases e bombas mesmo.
Resultado de imagem para O bário é um elemento químico tóxico, macio, de aspecto prateado, com alto ponto de fusão pertencente a família dos metais alcalino terrosos. É encontrado no mineral barita, não sendo encontrado livre na natureza, devido a sua elevada reatividade."Você não pode ensinar a um homem qualquer coisa, você só pode ajudá-lo a descobri-la em si mesmo." - Galileo Galilei
"Todos nós somos mestres, uns dos outros, nesta vida, Aldo, e neste momento você está direcionando as qualidades da sabedoria na direção dos outros, falando sobre suas experiências, mostrando caminhos para os problemas alheios, oferecendo uma perspectiva intuitiva e emocionalmente inteligente para as outras pessoas. Cuidado apenas para não dar respostas prontas demais, lembre-se que cada ser humano precisa chegar sozinho às próprias conclusões.
Outro conselho para o momento é que você deve esperar o outro perguntar e solicitar sua opinião, antes de dá-la. O desejo de querer ajudar pode lhe levar a se intrometer onde não é conveniente...
Saudades, Saudações, à INFINITOALDOLUIZ AMANAJÉ RÉ

Nenhum comentário: